Localizada em São José dos Campos - SP em lugar estratégico, próxima a Rodovia Presidente Dutra, com isso facilitando muito o acesso à empresa, ajudando no transporte de matéria primas, produtos e serviços.
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Rodovia Presidente Dutra na altura de S. José dos Campos - SP |
Nossa empresa possui CNPJ
, Sociedade Limitada cujo os representantes são quatro empresários , cujo o
principal objetivo e regulamentação contratuais e transparência.
Planejamento
estratégico
Visão
: "Ser
respeitada e conceituada visando qualidade de vida , melhoria social e conservação
ambienta"
Missão
: "Desenvolver os produtos com menor impacto ambiental possível"
Competências
essenciais /valores
·
Ética
·
Respeito
·
União
·
Preservação Meio Ambiente
Objetivos
e metas
·
Reduzir custo
·
Gerar autoconfiança dos clientes (médio
e curto )
·
Motivação dos empregados
·
Qualidade do produto
·
Preservação do meio ambiente
·
Investimentos (tecnologia , planta) "longo prazo"
·
Aumentar margem de lucro
Controle Estratégico
· Levar em consideração todo planejamento
estratégico, englobando a visão, missão, competências essenciais, análise
ambiental, objetivo e metas da empresa afim de aumentar o lucro, juntamente com
a agilidade, flexibilidade e competências de seus gestores de acordo com o
dinamismo de mercado e as tecnologias inovadoras para otimização do processo e
dos seus derivados (produtos).

Características Gerais:
- Alta aderência ao plástico de tipo polaseal, quando plastificado.
- Torna a tinta impressa no crachá á prova d´água.
- Proporciona flexibilidade aos crachás, assim deixando-os não quebráveis.
- Alto nível de acabamento no resultado final do trabalho.
- Durabilidade e segurança nas informações impressas nos documentos.




MICRO ONDULADO: Cartão especial que, em lugar de constituir folha plana, forma pequenos canais salientes e reentrantes. É usado na embalagem de mercadorias quebradiças, ou trabalhos diferenciados. Estas caracteristicas e capacidades de processamento permitem que seja utilizado para produzir sacos e sacolas, envelopes para correspondência e cartonagens diversas (como pequenas caixas, como as utilizadas para produtos de cosmética e higiene, confecções, bijuterias, etc).
Geralmente
são designados por palavras que definem seu acabamento tais como: monolúcido,
liso, com listas, ou cor, tal como o azul, este último muito utilizado para
embalagem de açúcar. Outro tipo usado em larga escala é o Kraft para
impregnação com resina fenólica, para fabricação de laminados, em bobinas, com
160 g/m2.

O designer procura
empregar sua criatividade, personalidade e embasamento teórico em uma peça
gráfica. Mas sem a escolha correta do papel, pode-se prejudicar o desempenho de
seus elementos e perder o diferencial do produto. Porém, para que a escolha
seja correta, é necessário considerar a mensagem, tinta, métodos de impressão e
as demais possibilidades de acabamento.
A classificação básica do papel é dada através das seguintes características:
Peso
O peso do papel pode variar de 50 a
350 gramas, definindo o peso e o volume final do impresso. Quanto maior a
gramatura, mais grossa é a folha e, consequentemente, maior o peso do material.
Outros pontos que são influenciados pela gramatura é sua opacidade e o custo.
Formato
Antes de iniciar a arte do seu impresso, vale a pena
realizar uma breve pesquisa sobre os formatos de papéis disponíveis. Muitas
vezes, dois ou três centímetros podem representar uma diferença significativa
no seu orçamento e uma grande economia para o planeta.
Cor
Ao definir sua linha de criação, pense na possibilidade e
diversidade de cores dos papeis. Como as tintas offset contém transparência,
suas cores podem sofrer variação. Por este motivo, normalmente utiliza-se papel
de cor branca. Uma boa dica é utilizar tons amarelados ou caramelados
para dar conotação envelhecida a peça.
Textura
Podemos definir a textura como o aspecto do papel ou seu
grau de rigidez: papéis lisos, calandrados, telados, entre outros. O importante
é trabalhar a textura do impresso como mais um elementos do design e deve ser
escolhido de acordo com a sua arte.
No processo de impressão offset, quanto mais liso for o
papel maior será a nitidez da impressão.
Porém, papéis com textura exprimem singularidade de impressão, mas não são
indicados para artes com grande riqueza de detalhes.
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